sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Viver Sem Você

Viver sem você... Estou aqui... sozinha... lembrando de um tempo que ficou para trás... de um tempo que vivi com toda intensidade... de um tempo em que eu era feliz e sabia... Estou aqui, tentando entender o motivo que me magoou, que o separou de mim me fazendo chorar lágrimas... lágrimas que não conhecia... Me pergunto em que errei... se só fiz te amar, você diz me amar... sei, mas entre nós não há espaço para mais ninguém... o amor é algo único, precioso, é uma troca de energia e sabedoria, amar não é para qualquer um, amar é para quem sabe doar-se e unir-se... estou só, só com as minhas lembranças... lembranças de um grande e verdadeiro amor... Te esperarei em, algum lugar... quem sabe no passado, lá sim, sei que você sempre será meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário