terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Declaro a ti

Deixa- me fazer uma confissão.
Permita-me abrir meu coração.
Tempos atrás,
Encontrava-me só, num mundo sem dó.
Com sentimento ferido, e meu coração partido.
Angustiada com a vida, eu estava perdida.
Sem saber o que fazer, até te conhecer.
Um milagre foi feito, por um homem imperfeito.
Você me fez dar a volta por cima,
E recuperar minha auto-estima.
Você me fez acreditar, que poderia voltar a amar.
Hoje,quando te vejo, fico sem jeito.
Quando estou ao seu lado, coração dispara,
Voz fica trêmula, pulsação não pára.
Música para meus ouvidos é a sua voz.
Paro e reflito, num possível “nós”.
Não quero mais ninguém,
Você já me faz tão bem.
Sua ausência me faz perceber,
O quanto te quero e não posso te perder.
A distância existe e o silêncio persiste.
Se tal relação vai dar certo?
Isso eu não sei.
Mas hoje confesso:
“Por ti me apaixonei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário