quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um amor de verdade...

Eu tive um amor de verdade...
“Um dia me amaram tanto, que eu nem percebi a necessidade de retribuir esse amor, um dia fui feliz e não sabia”.
E também sem perceber o tempo passou...
E mesmo sem retribuir o amor que eu tinha... Eu tinha um verdadeiro amor.
O tempo passou...
E aquela nota de amor me foi tirada.
O som dos passos que me faziam feliz, sem eu mesmo perceber silenciaram.
E eu nunca mais tornaria a escutar...
Por entre os dedos aquele amor escorria...
Um dia alguém me amou, e sem querer eu lhe feria.
Um dia então eu chorei...Fiz justamente o que meu amor num queria.
Chorei por que estava só...
Chorei por minha vida vazia...
Um dia esse alguém se foi...
E só então, entendi o que é “amar”...
Mas...
Já era tarde pra dar os beijos q eu não dei.
Era tarde pra eu dar amor.
Era tarde pra eu dar carinho.
Ao coração que joguei num canto, agora eu só poderia era dar meu pranto...
Era tarde pra eu ter certeza do que eu realmente sentia.
Era tarde pro carinho que eu não dei...
Era tarde pra falar as palavras que eu calei...
Era tarde para dar o abraço que eu não lembrei...
Era tarde pra eu sentir a mão que me acariciava e me dava segurança...
Era tarde pra oferecer luz para um coração que muito me amou e que eu sem perceber deixei no escuro das frases que eu não disse.
E tristemente, eu chorei o amor que me fez sorrir.
Era tarde pra abraçar o anjo que chegava atrasado trazendo sua luz.
Então aprendi a amar, chorando ao pé da tua cruz...

_Aqui, acabam apenas as palavras...Aqui findam as letras...
Aqui se fazem cegas às imagens...
Agora somente seu coração cria os cenários, é com você a conclusão do filme;
Mas mesmo acabando o filme, nunca deixe acabar o amor...
Não perca tempo em declarar teus sentimentos, as pessoas passam assim como o tempo...
E ambas, tempo e pessoas não voltam mais...
Um amor de verdade é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário