sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Saudade

Saudade Ao olhar para o horizonte
deparei me com sua imagem refletida no mar
e então me lembrei dos nossos momentos,
como éramos felizes e como era bom estar ao seu lado
e que eu estraguei tudo ao pedir um tempo
hoje percebo que o maior erro que cometi
foi me afastar de você e que mesmo com o passar do tempo
essa dor não cicatrizou,
me lembro como estávamos apaixonados,
fazendo planos para o futuro,
hoje só resta lembranças
de bons momentos que não voltam mais
você refez sua vida está feliz ,com família,
e eu estou a viver dos momentos passados,
quem sabe um dia eu me liberto
desse sentimento e consigo refazer minha vida
ou viverei do sonho de recuperar seu amor,
espero que seja feliz pois isso me fará feliz
de alguma maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário