sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Pictures Of You

Eu tenho estado olhando há tanto tempo para suas fotos
Que quase acredito que elas são reais
Eu tenho estado vivendo há tanto tempo com suas fotos
Que quase acredito que essas fotos são
Tudo o que consigo sentir
Lembro de
Você parada quieta na chuva
Enquanto eu corria para ficar junto do seu coração
E nos beijamos enquanto o céu desabava
Te abraçando forte
Como sempre te abracei quando você tinha medo
Lembro de
Você correndo levemente pela da noite
Você era maior, mais brilhante e mais ampla que a neve
E gritava como brincadeiras de faz de conta
Gritava para o céu
E você finalmente encontrou toda a coragem
Para deixar tudo para trás
Lembro de
Você caída em meus braços
Chorando pela morte do seu coração
Você era uma pedra preciosa
Tão delicada
Perdida no frio
Você estava sempre tão perdida na escuridão
Lembro de
De como você costumava ser
Introspectiva
Você era como os anjos
Bem mais que tudo
Abraçou pela última vez então escapou silenciosamente
Abro meus olhos
Embora nunca mais vejo nada
Se eu ao menos tivesse pensado
Nas palavras certas
Eu poderia ter me agarrado ao seu coração
Se ao menos eu tivesse pensado nas
Palavras certas
Eu não estaria fazendo em pedaços
Todas as fotos que tenho de você
Eu tenho olhado há tanto tempo para essas fotos suas
Mas eu nunca agarrei seu coração
Tenho procurando há muito tempo pelas palavras que tornam tudo real
Mas apenas fazendo em pedaços, sempre
As fotos que tenho de você
Não houve nada neste mundo
Que eu mais desejei
Do que te sentir profundamente em meu coração
Não houve nada neste mundo
Que eu mais desejei
Do que nunca ter feito em pedaços
Todas as fotos que tenho de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário