sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Foda-se

Veja, eu não sei porque gostei tanto de você
Eu te dei toda a minha confiança
Eu disse que te amava, agora que tudo acabou
Você me fez sofrer, então eu quero que você saiba como eu me sinto

Foda-se, o que eu te disse já não significa porra nenhuma!
Foda-se, tudo que eu fiz por você, já pode ir para o lixo!
Foda-se, todos aqueles beijos não significaram nada!
Foda-se, você eu não te quero de volta!

Pensou que podia me esconder as coisas
Você se queimou, eu ouvi a história
Você brincou comigo
Você é uma pessoa falsa, vai procurar em outro lugar
Porque comigo não mais!

Você perguntou se eu me importava
Você pode perguntar para qualquer pessoa, eu disse para todo
mundo
Que você era meu grande amor
Agora acabou, mas eu admito que eu estou muito triste
Isso é demais
Não consigo suportar isso
Porque eu amei quem não merecia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário