quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

"E que seja perdido o único dia em que não se dançou..."

Refletindo um pouco, cheguei a ligeira assustadora certeza de que os pensamentos são tão sobrenaturais como uma história passada depois da morte. Simplesmente descobri de súbito que pensar não é natural. Depois refleti um pouco mais e descobri que não tenho um di-a-dia. É uma vida-a-vida. E que a vida é sobrenatural.

"Na vida sempre temos vários caminhos para seguir, menos o caminho de volta."

O meu problema, meu bem, é a saudade. Eu sei que já estamos cansados de falar de saudade; mas é isso. Não há nada mais para explicar. Eu sinto saudade. E às vezes eu acho que sou só isso. Que toda aquela confusão de sentimentos já acabou; que tudo ficou frio, limpo, resumido a uma coisa só: saudade...

Sempre me senti isolado nessas reuniões sociais: o excesso de gente impede de ver as pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário