sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Te amava em silêncio

Por várias vezes eu amei
Por muitas outras vezes fui amado
Talvez mais um dia, um ano ou um século viverei
Talvez por outra pessoa, como por você, jamais serei apaixonado
Te amava em silêncio, não era correspondido
Reneguei meu sentimento, você tinha compromisso
Via no seu semblante, muito havia sofrido
Me declarei, depois, sem medo... Mesmo sabendo disso
Há muito tempo eu tentava te falar o que eu sentia
Mas quando tentava você mudava de assunto
O amor que nos aquecia em meio a noites frias
Aquece hoje a solidão de lembrar nossos momentos juntos
Hoje, sofro por te amar
Por nutrir um sentimento a um alguém que não soube dar valor
Um dia, quem sabe, possa superar...
Ter te entregue a minha vida... E receber de volta a dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário