quarta-feira, 15 de julho de 2009

Opinião

Quase todos os humanos alucinam-se em buscar a utopia de encontrar sua alma gêmea...O perfeito par! Sinceramente, eu não procedo assim. Simplesmente, objetivo conquistar alguém, que como eu, persiga o acertar, o harmonizar, a cumplicidade, a verdade, o crescer juntos e, se preciso for... O reiniciar! Não sou mais nenhum menino, não tenho todo o tempo do mundo para ficar libando e oscilando, entre o acertar e o errar. Não tenho mais tempo, sequer, para tropeçar. Meu escasso tempo, só me permite avançar! Se não encontrar esse alguém, prosseguirei sozinho, mas não me permitirei retroceder...Abrir mão dos meus sentimentos, do saudável saber que labutei tanto e sempre sozinho, com todo empenho, para hoje o deter. Posso até dividi-lo ou até o ensinar, mas a outra pessoa deve, de fato, também o querer... O almejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário