quinta-feira, 30 de julho de 2009

"Sem você"

Eu não posso esquecer dessa noite Ou seu rosto enquanto você estava partindo Mas eu acho que é exatamente o rumo Que a história toma Você sempre sorri, mas em seus olhos Aparecem suas tristezas Sim, aparecem

Eu não posso esquecer amanhã Quando eu penso em toda minha tristeza Quando eu tive você, Mas então eu o deixei ir E agora é justo Que devo deixar você saber O que você deveria saber

Eu não posso viver Se for para viver sem você Eu não posso viver Eu não posso conceder mais Eu não posso viver Se for para viver sem você Eu não posso conceder Eu não posso conceder mais

Bem, eu não posso esquecer dessa noite Ou seu rosto enquanto você estava partindo Mas eu acho que é exatamente o rumo Que a história toma Você sempre sorri, mas em seus olhos Aparecem suas tristezas Sim, aparecem


Eu não posso viver Se for para viver sem você Eu não posso viver Eu não posso conceder mais Eu não posso viver Se for para viver sem você Eu não posso viver Eu não posso conceder mais Não, eu não posso viver Não, eu não posso viver Se for para viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário