quarta-feira, 15 de julho de 2009

Olha Eu Aqui!!!

Tem horas que me vem um vazio tão imenso, tão intenso, que penso, fosse melhor invadir a ele e de lá, nunca mais evadir. Quiçá perder a consciência, nem seja tão ruim assim?Faz-me sofrer a constatação de ser um incompreendido; o contumaz conflito entre me sentir muito bom no que faço, no que sou, e o não reconhecimento daqueles que me julgam um “Ninguém”. Em outras horas eu penso estar ficando invisível e inaudível, pois as pessoas, mesmo as mais próximas e queridas, parecem não divisarem nexo em mim. Acho que vou parar de me banhar, de me vestir e de me calçar...Quem sabe assim, não me notem, não me conotem algum valor...Mesmo o mais diminuto que for. Nada me dói mais que a indiferença, que a ausência da bem querência. Eu me recuso a ser tão somente carne e osso, enfim, só aparência. Me percebam como essência, ou muito logo vão me perder, pois concebo que estou fatigado e bastante prestes... A fenecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário