quinta-feira, 30 de julho de 2009

Come Back To Me.

Procurando em minhas velhas gavetas Encontrei a carta que você escreveu. Dizendo que precisava de tempo Isso foi há tanto tempo atrás
Toda minha vida eu esperei Para ver seu sorriso novamente E minha mente eu tenho lamentado Not able to let go Não ser capaz de esquecê-lo
Volta pra mim Eu estou te suplicando, por favor, Volta pra mim Eu quero você Volta pra mim Eu estou te suplicando, por favor, Volta pra mim
Deus sabe que eu tenho tentado viver minha vida sozinha Amigos me dizem para esperar Tempos difíceis não duram muito tempo
Meu coração abandonado Não entende Meu amor imortal por você Não me deixa esperar
Por favor volta pra mim Eu sinto muito a sua falta Onde quer que você esteja Eu amo você
Toda minha vida eu tenho esperado Para ver seu sorriso novamente Em minha mente Eu lamento Não ser capaz de esquecê-lo Não ser capaz de esquecê-lo Eu não deixarei você ir Você sabe o que estou dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário