quinta-feira, 30 de julho de 2009

'Caçando por toda Parte'

Aqui estou eu E ao alcance de minha mão Ela parece dormir Ela esta mais doce do que o mais Selvagem sonho Podia vê-la E eu assisto-a ir embora Mas eu sei que estarei caçando por toda parte Toda parte...Não há fim nas distâncias que irei Percorrer para caçar por toda parte Toda parte...Não há fim nas distâncias que irei percorrer Para encontrá-la de novo Meus sonhos dependem disso Através da escuridão Eu sinto o palpitar do coração dela próximo ao meu Ela é o mais doce amor que eu poderia encontrar Então eu acho que caçarei por toda parte Toda parte...Você sabe o que significa te amar?Eu estou caçando por toda parte E agora ela está me dizendo Que tem que ir embora Eu sempre caçarei por toda parte Somente por você Assisto dilacerar me em pedaços Caçando por toda parte Oh, não há fim nas distâncias que irei percorrer Oh, por você eu estarei caçando por toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário