terça-feira, 28 de julho de 2009

Outonos que vivo!!!!

Hoje vivo um outono! Sentimentos dispersos e soltos ao vento um outono necessário a todos os que se permitiram ao desalento da partida e da desilusão. Qual folha a correr - vivo eu - desordenada e impulsionada pela leve brisa que acaricia-lhe a face...como num gesto último de carinho num fim chegado vivo um outono de idéias relegadas ao esquecimento vivo um outono que me permiti viver! É preciso tanto e tantas vezes morrermos e renascermo sem seguida...é necessário nascer quando destruimos um mundo já corroído pelas desventuras segundo *Hesse - "pra se nascer tem que destruir um mundo"e eu quantos destrui em função de outros...e quantos ainda terei que destruir em função de um amor sonhado! A esse destruir, romper de mundos - chamo de "outonos" que vivo. Porque justo nessa estação tudo ou em parte se decompõe em detrimento de novas vidas, novos sonhos! E eu sou assim...embora poucos alcansem! Morro sempre! e renasço em seguida...em defesa própria e com o intuito único de sobrevivência de minha alma assim vivo e sobrevivo os "outonos" reais e imaginários que se faz necessários na vida, enquanto humano for! Assim vivo eu decididamente a "morrer" e a "renascer" sempre, por teu amor, em pleno outono de minha vida!- sem ressentimentos, pois há momentos que são o "fim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário