quinta-feira, 30 de julho de 2009

(Não Posso Ir).

Aí está você, segurando a mão dela Eu estou perdida Morrendo pra entender Não te tratei da forma certa?Você não sabe que você era minha vida?Embora eu tente não consigo deixá-lo Algo em seus olhos Capturou minha alma E toda noite eu vejo você em meus sonhos Você é tudo que eu conheço Eu não consigo deixá-lo Apenas rejeitada Você nem mesmo sabe que estou viva Você apenas se foi Não se importando em me ver chorar E aqui eu estou Ainda esperando Não posso aceitar Meu mundo se foi Embora eu tente não consigo deixá-lo Algo em seus olhos Capturou minha alma E toda noite eu vejo você em meus sonhos Você é tudo que eu conheço Eu não consigo deixá-lo Você nem imagina a tristeza que tenho aqui dentro Todos os dias da minha vida Você sabe o que se sente Quando tudo que você tem apenas morre?Eu tento e tento negar que preciso de você Mas você não sai da minha mente Não, eu apenas não consigo tirá-lo de minha mente Eu nunca cosigo dizer adeus Porque toda noite Eu vejo você em meus sonhos Você é tudo que eu conheço Eu não consigo deixá-lo partir Embora eu tente Não posso abandonar algo de que preciso tanto Você é tudo que eu conheço Eu não consigo deixá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário