quarta-feira, 15 de julho de 2009

Amigos???

Em verdade, eu não tenho amigos, é uma pena, mas não os tenho. Não mais que uns colegas; conhecidos, gente que conversa, opina e gargalha comigo. Talvez por mim, pois não muito me empenho. Sempre foi assim, nesses meus anos vividos.

Não angario o sentimento de amizade, casado com inverdades, divorciado de emoção. Amigos, devem ter pacto de irmão, de doação, presentear com sua presença, amigar com o coração. Amizade de boca, de esquina e de mesa de botequim... Isso é apenas fanfarra, não é amizade pra mim.

Tomara que quando eu vir a desencarnar, eu encontre, reencontre pelo lado de lá, espíritos que me amam e que me entendam, que me aceitem e não se ofendam, com esse meu jeito esquisito de ser e de querer. Quiçá, seja lá mais fácil a amizade empreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário