quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meu amor

Somente você existe na minha vida A única coisa que está certa Meu primeiro amor Você está no ar que eu respiro Você está em todo passo que eu dou E eu Eu quero compartilhar Todo meu amor com você Ninguém mais irá fazer E seus olhos Eles me contam o quanto você se importa Oh, sim você sempre será Meu infinito amor Dois corações Dois corações que batem como um Nossas vidas apenas começaram Para sempre Eu o abraçarei apertado em meus braços Eu não posso resistir seu charme E amor Eu serei um louco por você Eu tenho certeza Você sabe que eu não ligoVocê sabe que eu não ligo Porque você Você significa o mundo para mim Oh, Eu sei Eu sei que eu encontrei em você Meu infinito amor Oh, e amor Eu serei louco por você Eu tenho certeza Você sabe que eu não ligo Você sabe que eu não ligo Você será o único Porque ninguém pode negar Este amor que eu sinto E eu darei tudo para você Meu amor Meu infinito amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário