sexta-feira, 24 de julho de 2009

A vida é bela

A vida é bela Nós vivemos até morrer Quando você corre para os meus braços nós roubamos um momento perfeito Deixe os monstros verem você sorrir, Deixe-os vê-la sorrindo Eu lhe abraço com força quando a ferida for embora?A vida é bela, mas é complicada Nós dificilmente fazemos isso Nós não precisamos entender Existem milagres, milagres Yeah, a vida é bela Nossos corações, eles batem e quebram Quando você fugir do estrago,você correrá de volta pros meus braços como fez quando era jovem? Você voltará pra mim? Eu vou lhe abraçar com força Quando a ferida for embora A vida é bela, mas é complicada Nós dificilmente fazemos isso Nós não precisamos entender Existem milagres, milagres Fique onde você está Deixemos todos esses momentos passarem por nós É incrível onde eu estou Temos muito o que oferecer Isso é nosso apenas por um momento Temos muito o que oferecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário