quarta-feira, 15 de julho de 2009

De Meu Íntimo

Eu quero é ser feliz! É amar e ser amado, encantar e ser encantado. Dar sossego e ser sossegado, ninar e amenamente ser ninado. É isso, o que eu sempre quis! Será, que por tão intimamente almejar toda essa quietude; toda essa paz consciencial, acabo por me distanciar dela, definitiva e irremediavelmente, como o bem se aparta do mal? Ou talvez, quem sabe, esse meu tempo, ainda está por chegar e esse alguém ainda surgirá, me resgatando da inaptidão, me transbordando de emoção, me propulsando a pulsar além, esse acabrunhado coração? Não me importa somente me apaixonar, ou meramente, fazer alguém se apaixonar. Quero é sentir o meu eu hiper-ultra tomado, como se torpedeado: enfim, ficar abobalhado, de tanto amar e ser amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário