terça-feira, 15 de maio de 2012

Tentativa de fuga


Que me resta fazer?
Os balões escaparam de minhas mãos!
Vou sentar próxima a alguma pedra e lamentar?
Não!
Vou escalar morros, montanhas.
Pegar carona em aviões.
Atravessar os oceanos a nado.
Enfrentar tempestades...
Dormir ao relento, fazer uma fogueira pra me aquecer.
Vou ao topo do mundo, se preciso.
E pegarei suprimentos em casa, depois prosseguirei sem cessar.
Mas sei, que em algum momento devo parar e observar a rota desses balões.
E neste momento vou sentar abraçada aos meus joelhos e sorri, pois agora o cenário muda, e ao observar a trajetória dos balões, os verei vindo em minha direção, e provavelmente cairão ao meu lado.
Seria comico, se esses balões não fossem minha vida.
Vida, ora se corre pra viver, ora se nega a morrer...Quem me dera correr sempre atrás desses balões, nesta tentativa de fuga!

C.Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário