quarta-feira, 30 de maio de 2012

Predicativo do sujeito!

Sou aquilo que vejo, que ouço. Sou o que penso, o que falo, o que sussurro ou calo. Aroma e perfume. Eu sou essência. Sou a vida que exalo, que salta pelos poros. Sou lenda, sou rude, sou louco, sou miragem. Sou um longa metragem. História em construção. Sou mar e embarcação. Passado, presente e o que há de vir. Sou o que escolho e o que não tenho opção. Sou o solo onde piso, os caminhos que cruzo. Perco-me onde me encontro, misturo-me ao que me encanta. Sou sempre mais que eu. Sou dois, três ou cem. Eu sou plural. Vento, tempestade, bonança e calmaria. Sou flor e seus espinhos. Dimensão e volume. Eu sou esfera. Não tenho ponto de partida ou destino definido. Talvez eu seja até o infinito.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário