quarta-feira, 30 de maio de 2012

Frustração


Um emaranhado de pensamentos que só escrevê-los ou verbalizá-los me faz perceber quão ridículos são. Todo eu sou pensamento e ideias, hipóteses, mil e um demonstrativos de uma qualquer causalidade. Todo em mim foi sentimentos e emoções num tempo passado e hoje só consigo sentir o vazio. O vazio de algo que não sei expressar e a busca desesperada de algo que me faça sentir qualquer coisa, o que quer que seja. Remexo desesperadamente no passado, na esperança que ele dê qualquer sentido ao presente, e remexo o presente à procura de um qualquer breve entusiasmo mas o presente não é mais que uma série de episódios do passado que se cruzam. E no meio do vazio a única coisa que encontro é confusão, decepção  seguido com  muita  tristeza. Na verdade eu queria é morrer, pra ver se me livro de todas essas mazelas.
Autor: desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário