sexta-feira, 25 de maio de 2012

Se você não consegue, deixe-me tentar!


Se você não consegue correr atrás de seus sonhos não me impeça de alcançar os meus. Se você não consegue viver por estar sempre de olho na vida alheia, desencoste-se de mim e deixe-me se feliz. Não cobice meus gestos e meus atos. Que tal você também tentar, você pode conseguir, se parar de se preocupar tanto com o modo de vida das pessoas. Todos somos livres para fazermos o que quisermos, não necessitamos de especuladores. Afaste-se de mim junto com esse ar de incapacidade que insistes em transmitir e carregue para longe esse poço de pessimismo que despejas nos sonhos de outrem. Ninguém vive quando espia outras vidas, acaba assim esquecendo de viver sua própria vida. (Cristina Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário