sábado, 26 de maio de 2012

Olhos

Olhos. 
São apenas aqueles que me veem, sem ver.
Aqueles que me escutam, sem voz.
Olhos, intrigantes e misteriosos são os seus.
Olhos sadios, que me leem,
Que me adoram, que me "odeiam",
Que me olham!
Que são "cegos", mas me percebem.
Olhar que, sentidos, não difere.
Olhos sem rumo, vazios,
Escuros olhos.
Enigmático e displicente aos, que, com ele, sem prestígio.
Tão meigos olhos.
Sarcásticos, irônicos, talvez.
Olhos que me entendem
Que me fazem freguês.
Olhos que permanecem Só Para Dizer que estão presentes,
Mas que sobretudo, são lindos!
 Lindos olhos são os seus.
Pálpebras que se descolam ao ver,
Pupilas que se cobrem, e me enxergam ao mesmo instante.
Olhos que não me querem machucar,
Que também sofrem, que tem medo...
Olhos...
São esses mesmos olhos, que merecem o olhar dos meus.

Tatiane Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário