quinta-feira, 24 de maio de 2012

O segredo


Venha aqui um minutinho, vou te contar um segredo. E que segredo!
Já tentei falar de todas as formas, enfim encontrei um jeito,
mas me prometa que não contará  a ninguem
É algo não muito importante, mas pode ser gravemente intrigante,
na verdade é importante sim, como estou me enrolando nas palavras...
Tudo pra dizer que...
Se não falo agora não falarei jamais.
Mas tem que guardar num cantinho especial do coração o que vou dizer,
promete que não vai esquecer?
Não vale sair espalhando por ai não
pois o que vou lhe falar deve ficar só no coração
Tudo bem, o que tenho para dizer é...
Minha nossa como é dificil!
Deveria haver uma forma mais fácil de falar isso...
Venho tentando dizer de todo jeito, pesquisei até umas formas de se falar,
descobri que noticias, sejam elas alegres ou tristes não devem ser ditas de uma vez,
mas que é preciso assuntar aos poucos.
Como vou fazer pra contar!
Tudo bem, vou tentar de novo...
Não, é melhor pensar mais um pouco em uma forma de lhe contar tudo.
Nunca levei jeito nisto de contar segredos...

Cristina Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário