quarta-feira, 23 de maio de 2012

E se você me ama

Sabe, esse jeito indeciso não combina com você. Tire da cara esse ar de medo e de quem vive de indecisões, não ficarei a vida inteira esperando por uma decisão. Por enquanto as malas estão no chão, mas próximas ao meus pés, e quando as erguer não pense que mudarei de ideia caso você se decida.
Não ficarei olhando a vida passar lá fora, enquanto me encontro dentro desta vitrine. Preciso me mover, acredite, minha paciencia não é tão ilimitada assim. É muito simples, será que você quer uma ajuda? Pois te digo, ou me deixas ir embora ou decida-se se me ama, e na segunda opção caso seja sua decisão, nada fale, apenas demonstre através de suas ações.
E se você me ama, recolha essas malas de minhas mãos, e me abraçe.
Erga minha cabeça levemente e me beije, não me deixe.
E se você me ama, toque-me suavemente, guarde as palavras para momentos em que realmente elas sejam necessárias.
Se você me ama, segure minhas mãos e me mostre o sol escondendo-se no horizonte, e de manhã cedinho me acorde com jeitinho, para ver o sol que ontem se escondeu oferecer gratuitamente sua luz no hoje.
Sei perfeitamente que nada é tão fácil, porém nada é tão complicado que não se possa encontrar soluções.
Se você me ama, me faça notar isso. Me faça sentir que gosto tem esse amor que você diz sentir, quero saber se ele é melhor que o vinho e que as frutas que são colhidas logo ao nascer do dia e degustadas.
Caso contrário, minhas malas já estão postas, não ficarei tentando notar se um gesto que você me faz é cortesia ou carinho.
E se você me ama, me mostre que realmente sabe amar, não se comporte como um menino, pois a sua frente vês uma mulher, que sabe o que quer.


C.Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário