domingo, 6 de maio de 2012

Dormir

Quando eu acordei de manhã
Você estava tão longe de mim
Ee sabia que era um aviso
De um espaço vazio entre nós

Me sinto livre quando estou com você
Mas sabendo que não estou longe de casa
Agora o que eu devo fazer
Quando todas as respostas vêm erradas?

E eu preciso de algo que me ajude a dormir
Quando sei que você não é bom pra mim
E eu preciso de algo que possa me proteger
Do espaço vazio entre nós
Do espaço vazio entre nós

Você me tratou como uma deusa
Quando estávamos entre outras pessoas
Mas por que você nem me notou
Quando eu estava de pé sozinha?

E eu preciso de algo que me ajude a dormir
Quando sei que você não é bom pra mim
E eu preciso de algo que possa me proteger
Do espaço vazio entre nós
Do espaço vazio entre nós

Algo que me ajude
Algo que me ajude
Algo que me ajude a dormir

Algo que me ajude
Algo que me ajude
Algo que me ajude a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário