domingo, 4 de março de 2012

Be here now

Distância. Uma coisa que, definitivamente, não precisava existir. Desde que você se foi minha vida mudou muito. Foi como se eu tivesse perdido uma parte de mim, essa parte que era você. Só não digo que minha vida ficou péssima, porque ainda tenho alguns de meus amigos e mantenho o mínimo, que seja, de contato com você. Pior seria se não nos falassemos mais. Não gosto nem de pensar nisso. Mas enfim. Se eu te disser que não paro de pensar em você, não sei se acreditaria… Aliás, você nunca acreditou no que eu sentia/sinto por você. Sempre falou que era besteira, que iria passar. Não passou. E eu ainda te amo. Depois que você partiu a minha vida se tornou só em saudades e lembranças…. Será? Será que você se lembra de mim? Será que você já tem outra pessoa? Será que você sente a minha falta ao menos como eu sinto a sua? Tsc, não sei. Mas é horrível para mim pensar que fui somente mais um na sua vida.


(Não sei dá onde veio isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário