quarta-feira, 28 de março de 2012

Cansei.

Cansei de viver a vida dos outros, se preocupar só com o problema dos outros. Eu quero é viver a minha vida, a MINHA vida.
Cansei de consertar o amor dos outros, arruma novos amores pros outros. Eu quero um amor pra mim, o MEU amor.
Cansei de ver como a vida dos outros é justa, menos a minha, quando se trata de amor. Eu quero a MINHA justiça.
Cansei de ver você ai, nem dando bola pra mim, ou pelo menos fingindo não dar. Cansei de ver você sofrer por outras, ser de outras. Eu quero você pra mim, um amor EU E VOCÊ.
Mas quando eu digo que vou mudar, ninguém acredita, até mesmo eu. Mas eu VOU mudar, fazer a minha própria cena, retomar as rédeas da minha vida. Ser feliz a cada dia, do MEU jeito.



Carolina Muniz Brolese

Nenhum comentário:

Postar um comentário