quarta-feira, 28 de março de 2012

Norte

Férias sempre são bem vindas, e essas então... Estive exatamente onde precisei estar, vivi o que deveria ter vivido, senti o que tinha que sentir. Tanto o frio como o quente. Tudo o que passei nestes quase trinta dias distante do cotidiano, foi pra que eu pudesse voltar e ver as coisas com novos olhos. O que eu realmente quero? O que busco? Qual o tamanho da minha sede? E a  minha sorte de um velho-amor-novo que me nina todas as noites, me acalenta em seus braços quentes sem o saber... Sei o que quero e sei o quanto quero! Mas também sei que além desse céu existe outro céu. Eu estou aqui anciando buscar novos caminhos pra um velho norte... Não espero por ninguém porque eu seguirei independente de companhia, mesmo assim, ainda não é hora, sinto que ainda faltam três tempos: ... .

Nenhum comentário:

Postar um comentário