sábado, 25 de fevereiro de 2012

Teus sinais

Eu já conheço cada gosto teu, cada gesto que você é acostumado a fazer, cada manha, cada gingado. Conheço você dos pés a cabeça de uma forma que nem mesmo você conhece. Tenho percebido que desde que nos separamos você tem enviados sinais que tem me deixado dúvidas que concerteza são as suas respostas de tudo o que eu te fiz no passado. Sigo cada passo seu na imensa noite que me submerge, sinto seu cheiro ainda destacado na sala de casa que você deixara quando foi em visitar. Ainda choro com aquela música que você fazia questão de dedicar à mim. durmo com o travesseiro super agarrado imaginando você ali, envolvido em meus braços, falando coisas bobas e em seguida me beijando! Você é extremamente lindo, a pessoa que eu viveria pro resto da vida, a pessoa que fez cada circunstância a melhor de cada dia que passamos juntos semse arrepender de nada. Sinais que você deixa que confundem, que talvez não seja pra mim. Não importa a confusão que você tenta fazer em minha vida, o fato é que você é a verdadeira cofusão em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário