domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não deixar que o medo torne as coisas impossíveis...

Amor as vezes parece impossível de ser vivido.
O medo é o que prende os nossos passos.
Trazendo com ele, a distância. 
Por medo de pôr tudo a perder, não arriscamos.
E assim deixamos de viver muitos sonhos.
Pensando que amamos sozinhos...
Colocando obstáculos, sem querer, como se fosse medo de ser feliz.
Ou simplesmente de sofrer, mais uma vez.
Escondida em mim, por achar que falar do que sinto é bobagem...
Como contar que esse amor não cabe mais em mim?
Passei o tempo, tentando me convencer a não confundir as coisas.
Aceitá-las como estavam.
E o tempo mais uma vez me surpreendeu. 
Trazendo respostas, por não vê-lo passar, pensando em você.
Mas o medo ainda está aqui...
Perder, mudar, afastar, magoar...
Mas nada disso muda o que eu sinto.
Nunca vai mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário