domingo, 26 de fevereiro de 2012

Conversa

Ele: Oi (tive que vir falar com você, estava morrendo de vontade, e já que você que veio, tive que tentar).
Ela: Oi (você não imagina o quanto eu estava esperando por essa janelinha piscar).
Ele: Tudo bem? (você com certeza deve estar muito melhor que eu).
Ela: Sim, e você? (desculpa mentir, não quero que você fique preocupado).
Ele: To bem, você andou sumida, o que houve? (estou muito mal, sinto sua falta, estava morrendo de saudades).
Ela: Eu estava resolvendo umas coisas, ocupada com os estudos, sabe como é (eu estava o tempo todo aqui, só você não viu).
Ele: Ah claro (acho que ela já deve ter esquecido de mim).
Ela: Como está indo as aulas? (devem estar muito melhores que a minha, deve ter cada menina bonita lá).
Ele: Tudo bem (não consigo nem estudar, fico pensando em você o tempo todo).
Ela: Escuta, tenho que ir (na verdade estou saindo pra não te falar tudo que tenho vontade, não quero mais me iludir).
Ele: Ok, beijos e se cuida (queria tanto que você ficasse mais, te amo mais que tudo).
Ela: Fica bem, beijos (meu amor, te amo demais, sinto sua falta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário