domingo, 26 de fevereiro de 2012

SolidãoDeDois

...Que nem a morte seja capaz de nos afastar.
Se ela for petulante e estiver me ouvindo...
Que não me leve primeiro.
Não porque eu quero viver sem você, nunca.
Mas porque a dor de quem fica é imensurável...
E eu não quero que você a sinta.
Para que não ache as coisas injustas, homem é mesmo teimoso!
Mas não seja bobo, amor.
Nenhuma despedida é eterna, em breve estaríamos juntos novamente.
Afinal, você não é teimoso sozinho.

Mas tenha certeza, aqui ou onde eu estiver, todos saberão o quanto é sincero e verdadeiro o meu amor.
O nosso amor, a nossa sintonia...
E eu contarei os dias pra te reencontrar...
E eu cantarei a nossa canção a cada amanhecer, pra que você sinta eu acordar ao teu lado.
...Mas eu não quero pensar no pior...
Em qualquer lugar seremos um só, inevitavelmente.
Pensemos então nos nossos sonhos, nas nossas tardes assistindo o pôr-do-sol.
Os nossos afagos, nossos segredos...
Agora me prenda em teus braços, olha nos meus olhos...
...E me beija...
Me beija suavemente, em silêncio...
...porque a inveja tem sono leve...


Que isso nunca acabe!



Nika

Nenhum comentário:

Postar um comentário