domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eu (por eles).

Eu sou doida porque cuido.
Eu sou doida porque eu gosto de natureza (me relaciono bem com mato e bicho, mesmo!). 
Eu sou doida porque eu amo ler.
Eu sou doida porque não frequento as festas onde os "gatos malhados" estão "caçando".
Eu sou doida porque acho boate lugar de gente triste (sim! tá todo mundo querendo desabafar).
Eu sou doida porque eu não fico com 11 caras numa noite.
Eu sou doida porque eu amo, eu sinto.
Eu sou doida porque eu acredito no bem.
Eu sou doida porque eu confio.
Eu sou doda porque eu sou vegetariana
Eu sou doida porque eu falo a verdade.
Eu sou doida porque eu gosto de filmes antigos.
Eu sou doida porque já tive uma lagartixa de estimação (mais carinhosa que muita gente por aí!).
Eu sou doida porque eu sou sincera.(para que serve isso nos dias atuais, não é mesmo?).
Eu sou doida porque eu gosto de desenho animado.
Eu sou doida porque eu torço pra Seleção Argentina.
Eu sou doida porque eu ouço música de gente velha.
Eu sou doida porque eu gosto da minha casa, e me sinto bem nela.
Eu sou doida porque saio pouco, só por bons motivos.
Eu sou doida porque eu não bebo pra dizer na cara o que eu penso.
Eu sou doida porque eu não gosto de carnaval.
Eu sou doida porque defendo meus ideais.
Eu sou doida porque tenho poucos amigos e não sou popular.
Eu sou doida porque  aproveito até a solidão pra refletir.
Eu sou doida porque gosto do silêncio.
Eu sou doida porque não vou à festas semi-nua.
Eu sou doida porque tenho buracos na orelha.
Eu sou doida porque prefiro bibliotecas a shopping center.
Eu sou doida porque eu gosto da noite.
Eu sou doida porque eu sonho.
Eu sou doida porque eu cedo o lugar para os mais velhos.
Eu sou doida porque elogio outras mulheres.
Eu sou doida porque não penteio o cabelo.
Eu sou doida por tanta coisa, que não cabe aqui...
Ah, não vai se identificar com uma doida, ein?

"Vivo em um mundo que não merece minha lucidez..."
Robert Nesta Marley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário