domingo, 26 de fevereiro de 2012

Se não estiver tudo bem


Eu quero que você saiba que dói. Dói todos os dias como doeu ontem. Como doeu quarta-feira. Como doeu a quatro semanas atrás. Aqui por dentro, nada mudou. Os dias continuam os mesmos.
E meu coração não bate por dentro. Bate por fora, moço. Tava dentro do bolso. E você roubou de mim. E quando era tocado, ardia aqui dentro. Acelerava meu pulso. O meu calafrio.
Eu não mereço a virada. Nem o revanche. Muito menos o jogo. Eu não quero a faca, nem sal, nem o limão. Nem o copo vazio.
Fiquei farta das minhas palavras. De todas as tentativas imaginadas e de nenhuma delas também. Cansei da marcha. Da mancha. Do tédio. Do tempo. De mim.
Conte sobre sua felicidade. Sobre seu dia. Me diga se está tudo bem. Se está quase tudo bem.
E se não estiver. Eu esqueço os outros dias de angústia. Eu explodo aquelas semanas e dissipo as dores de cabeça.
Mas, se estiver tudo bem. Muito melhor do que antes. Se cale.
Porque então, eu vou preferir a dúvida.


Katiuska Pellegrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário