domingo, 26 de fevereiro de 2012

As 10 coisas que eu mais gosto.

1 - Ficar só.
Não gosto de muita gente na minha casa. Talvez por sempre ter sido só eu e minha mãe. Gosto muito de ficar sozinha e quando não dá, chego a ficar mal humorada.





2 - Ouvir musica alta.
Ouvir musica baixa, pra mim, não tem graça. Gosto mesmo é de musica alta, seja pra arrumar a casa, pra dançar sozinha ou só pra deitar e ficar apreciando.






3- Sorrisos.
Amo ver gente sorrindo, ainda mais criança (por isso a foto). Vivo provocando o sorriso de muita gente, a ausência dele me dá uma sensação ruim. O sorriso sempre ilumina.


4 - Informação.
Leio livros, revistas, jornais, vejo jornais, documentários... Tudo, tudo que me traga informações, novidades. Sou curiosa.

5 - Caminhar.
Já fiz caminhadas de uma hora e meia. Caminho pela manhã e sempre curti andar. Confesso que a necessidade contribuiu um pouco, haha.

6 - Cinema.
Nesse caso me refiro tanto ao espaço físico, como a arte no geral. Adoro aquela salona, escura e com uma tela grande. Isso me faz viajar.


Observar.
Observo sempre, porque isso me faz entender a vida.


8 - Fotografar.
Isso me diverte, me faz bem. Sempre fotografo momentos, gente distraída, paisagens.



9 - Feijão.
Na boa, eu AMO feijão. Vou comer na casa dos outros e quando não tem feijão o povo já até se desculpa comigo, porque comida sem feijão pra mim não tem muita graça.



10 - Minha cidade.
Pode ser violenta, meio fedorenta, meio feia, meio bagunçada e poluida, mas aqui é o meu lugar. Sou carioca e falo chiando com um orgulho imenso!

Thaina Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário