sábado, 25 de fevereiro de 2012

Melhor amiga...EU TE AMO.!

Você tem sido tudo aquilo que eu sempre precisei em toda a minha vida, sinto saudades toda vez que saio da sua casa, porque sei que não irei mas te vê no resto do meu dia. Cada dia mas eu gosto de está contigo, cada dia mas eu gosto de amar você. Um dia acordei tão feliz por me dá conta de que você fazia parte do meu universo tão grande que na maioria daz vezes você me ajudava a entender. Bom, em um dia desses, percebi que eu estava apaixonado por você, se me entende. Foi impossível eu controlar aquilo, eu não poderia sentir aquilo pela minha melhor amiga, logo a minha melhor amiga. Eu queria que você soubesse que as vezes você me deixa meio louco, apesar de não curtir...você sabe, mas...sei lá é até complicado de explicar esse sentimento que parece ser bobo. Eu adoro tratar você como se fosse minha namorada, embora seja brincadeira de amigo, com aquele jeito de cuidar daquilo que você ama demais, principalmente quando essa pessoa te faz a pessoa mas feliz do mundo. Adoro te tratar daquele jeito de mimar você, gosto de proteger você da chuva, do sol de tudo...embora eu seja fraco, gosto do teu jeito de " gatinho do shrek" de ser. Eu sei que você não entendeu daquela vez que eu pedir pra você ficar ao meu lado quando eu fui beijar...isso você também sabe, foi como se vocÊ fosse a minha segurança, a minha confiança naquele momento. Preciso de ti em todo os momentos e em todos os dias. Melhor amiga eu quero que vocÊ saiba que EU TE AMO como jamais amei alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário