quinta-feira, 16 de julho de 2009

Gente

Eu queria alguém que fosse sincero,
primeiramente com sigo mesmo.
Alguém capaz de rir, comigo
de coisas, de pessoas, de animais, de aves
e até de mim mesmo.
Eu queria alguém que não me quisesse
como um objeto raro, cobiçado
para ser exibido aos amigos.
Que não me avaliasse
com base em aspectos exteriores.
Mas que fosse capaz
de penetrar minha alma,
entender minhas ansiedades,
buscar minha essência de gente.
Eu queria alguém para caminhar comigo
a caminhada da vida.
Buscar comigo a essência divina.
Alguém que tivesse muitos amigos
e os amasse e os respeitasse,
e fosse por eles, amado e respeitado.
Alguém que gostasse de crianças.
Que as respeitasse.
Que fosse capaz de lutar por elas.
Eu queria alguém capaz de sonhar,
capaz de se demorar, olhando as estrelas.
Capaz de se demorar, olhando o mar.
Eu queria alguém que tão somente
fosse...Gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário