quarta-feira, 20 de outubro de 2010


O tempo não pára, o tempo não espera ninguém. Tenho que acelerar o ritmo para não ficar para trás, para não perder o tempo, para que ele chegue até mim! Pela pressa vivem meus momentos, a pressa me persegue porque sou seguida. Quando vejo já está no fim do ano, perto do fim do mundo, perto do inseguro, de onde eu não aguento mais. Tento me prender em mentiras, em que o mundo é cheio de flores e só de bondade, mas a verdade vem a tona, é só assistir aos jornais e ver as bombásticas notícias que atormentam a minha mente, que inquietam os seres humanos, que deixam abaladas as pessoas mais humildes! Deixar de viver ninguém quer, mas o tempo não está a favor de nada, o tempo passa, pessoas morrem, pessoas se matam e outras vêem morrer aquele que tanto amava! Esperar não é a melhor idéia, mas é a melhor que se passa pela minha cabeça neste momento, esperar providências de alguém? Não, esperar que o tempo passe para que eu comece amanhã, o tempo não espera, mas pessoas esperam até demais, algumas esperam porque simplesmente o tempo delas acabou, outras esperam porque estão cansadas, outras esperam porque é a unica coisa a fazer e outras esperam o tempo passar, passar e passar! A correria do mundo me deixa exausta, me deixa angustiada, algo ruim pode acontecer a qualquer segundo. Pergunto para as pessoas se algo de ruim já aconteceu a elas, a maioria diz que sim, e o tempo? O tempo não ajuda essas pessoas, o tempo deixa que elas conheçam outro casos, para que a dor delas se minimize um pouco, o tempo muitas vezes estraga, mas o tempo também ajuda! Quando falamos que o tempo cura tudo, estamos nos iludindo, porque o tempo não cura tudo, o tempo inibe tudo, o tempo não ajuda porque quer, o tempo passa e as pessoas esquecem do momento, ou tentam esquecer aquilo que não as agradou, isso é uma das características que o ser humano tem, e só leva um empurrãozinho do tempo, aquele que já passou por sua vida muitas vezes, aliás, aquele que o acompanha desde que a vida existe!
Luiza Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário