domingo, 31 de outubro de 2010

Devaneio meu.

Vem! Me pega pela mão e me leva para o teu mundo porque esse aqui tá muito sem graça sem você. Tô te esperando faz tempo no mesmo lugar de sempre. A tua foto tá me fazendo companhia mas nela não consigo sentir o teu perfume que me deixa zonza. Corre porque meu coração tá desmanchando e eu preciso te abraçar pra ele bater de novo. Me traz de volta aquele teu sorriso encantador que da todo sentido a minha vida e faz os meus dias muito mais coloridos. Vem! Sem medo do silêncio, das palavras mal combinadas, e acredita que a gente ainda pode ser feliz. Não confunde esse ponto e virgula que invadiu a nossa historia com um ponto final. Vem! Me conta tuas novas manias porque as velhas eu já sei de cor. Não me esconde os segredos dessa tua vida que mudou. Não deixa o erro criar raiz e fazer sombra em nosso amor ensolarado. Mesmo depois da tempestade ainda consigo ver as flores lá fora.Só precisam ser regadas para que as borboletas voltem a pousar. O vento que destruiu a ponte que nos unia é o mesmo que agora sopra o teu nome sem culpa. Não importa de onde ele vem, apenas que está indo embora e vai devolver tudo pro lugar. Enquanto isso permaneço aqui silenciosa, plantando sonhos pra viver quando você chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário