domingo, 31 de outubro de 2010

Filofobia - Medo de se apaixonar ou de estar apaixonado.

Um comentário:

  1. O assunto é muito interessante. Não sou nem um pouco filofóbico, ao contrário, não tenho medo nenhum de me esborrachar numa decepção. Porque o estaze de amar é MUITO BOM! Em compensação, meus últimos relacionamentos, foram com mulheres aparentemente filofóbicas, embora, não tenham conhecimento. Acho também que a fobia, pode ser mais intensa ou menos, por isso, nem todos os sintomas que observei em textos, podem se concretizar em um filofóbico. Um outro assunto que pode ajudar muito, no auxilio, apoio e esclarecimento é a repetição de comportamento, tema bem mais fácil de ser encontrado. Gostaria muito ainda de ajudar uma das minhas ex, sinceramente, não é pelo que sinto por ela, é por ela, é para que ela se liberte e entenda que amar dar muito mais prazer do que ser amado, porém, bom seria, que ambos se amem e demonstre afeto. Gostaria de saber livros sobre o assunto.

    ResponderExcluir