domingo, 31 de outubro de 2010

Amiga, como definir tantos momentos perfeitos ao seu lado ?  Como falar o quanto você é importante ? Eu sinceramente não sei, tento te mostrar de todas as formas, que você é essencial na minha vida, e espero que você realmente entenda isso. Só a gente mesmo , pra pintar a cara da outra todinha de maquiagem , ficar toda borrada e começar a tirar fotos na webcam nada a ver kk, só você  mesmo pra me fazer feliz todas as manhãs, não importa quanto sono eu tiver, você está lá do meu lado me ajudando. Por que ao seu lado que eu fico rindo do jesuíno , fico rindo das suas fofocas com ele, das nossas bagunças com todo mundo no transporte, por que você realmente faz aquele transporte ficar mais divertido do que ele já é. Por que com esse seu jeito meiguinho e fofinho de ser , você me conquistou. E conseguiu conquistar minha amizade de um jeito, que é quase impossivel de perder . E realmente , eu não imagino mais minha vida sem você, sem te ter de manhã, a tarde e a noite . Não faz mais sentindo, quando você viaja, ou está fora por um tempo, eu fico contando os dias pra chegar logo, pra eu ter você de novo, e pra gente viver mais mil coisas juntas! Por que eu nunca vou me esquecer daquele dia, que eu chorava por uma pessoa que não valia a pena, e você mesmo sem entender tudo aquilo que eu estava passando, você passou a tarde toda do meu lado, poderia fazer qualquer outra coisa, mas não.. Você estava lá comigo, me distraindo e mostrando que aquilo foi só um tropeço, e que você iria me ajudar a levantar.. E assim foi feito, você me ajudou a levantar, me deu forças para eu conquistar tudo aquilo que eu estou conquistando agora, você realmente ajudou meu passado, e contribui ainda no presente, e eu tenho certeza que não importa como seja o futuro, você vai estar ao meu lado, igual você sempre está. Então, amiga, irmã , eu te amo , e não vou te perder jamais, vou sempre correr atrás da nossa amizade, deixar o meu orgulho, meus ciúmes, minhas bobeiras de lado, por que nada é tão importante assim, tudo isso é fútil, o importante mesmo é a força que você me dar todos os dias, e tenha certeza que eu sempre vou retribuir isso amiga, por que eu amo você s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário