domingo, 31 de outubro de 2010

Eu apreendi:

Eu tenho uma melhor amiga, e um melhor amigo viado. Eu não sou apaixonada, porque garotos é tudo que não me deixará evoluir. Não gosto de amoreszinhos isso tudo me enoja. Eu tenho meus motivos e objetivos em mente, e sei muito bem sentar e conversar quando preciso, apreendi a me colocar em primeiro lugar. Apreendi que nem tudo me fará bem. Já experimentei de tudo um pouco, de quase todas as drogas de quase todos os amores e poucos ainda estão percorrendo pelo meu corpo ou mente. Já sofri, já machuquei. Já menti, já disse a verdade. Apreendi que melhor de tudo é ignorar uma pessoa, para alguém que te odeia ser insignificante é o fim. Já apreendi que tudo tem fim, já vi uma vida morrer diante dos meus olhos, já me senti um lixo, já me senti livre. Apreendi que sexo não é intimidade alguma, intimidade é conhecer é da valor, é saber dos medos e dos desejos é sentar é conversar é saber apenas no olhar. Já sei que preciso de mim, antes de qualquer pessoa. Sei que amigos, não chegam nem a metade de uma mão, e sei que os que eu tenho seram eles que me salvaram. Sei que ainda não apreendi nada, sei que ainda vou sofrer e errar, apreendi que é bom chorar, antes sofrer do que não sentir nada, apreendi que nunca é nada, é nada é nunca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário