domingo, 31 de outubro de 2010

Hoje eu entendo que eu tive que passar por tanta coisa, só pra Deus poder te colocar na minha vida. E hoje, posso dizer com a maior certeza de que é você que minha alma precisava, que é você a pessoa mais certa pra mim, que é do seu sorriso que eu preciso todos os dias pra encontrar a força de seguir adiante. Posso falar que te amo e nunca vai ser o suficiente dizer isso pra você saber e acreditar que é tudo verdade e é tudo tão grande. Agradeço todos os segundos da minha vida por ter você comigo, e peço pra que nunca mude e se torne mais um desses rapazes, até porque você é um dos 2% de homens que ainda prestam no mundo. E eu que achava estranho você abrir todas as portas de carros, casas e lugares pra mim, e eu que odiava você andar do lado da rua porque você aprendeu que não se deve deixar a mulher andar pro lado da rua, e justamente eu que achava que não existiam mais homens cavalheiros, e você me mostrou que sim, ainda existe alguém que diz toda hora no meu ouvido o quanto me ama, o quanto eu sou dele e a minha importância pra ele.. e esse alguém é você. Não tivemos um começo, mas temos um meio que é maravilhoso, e eu, sinceramente espero que não tenha um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário