quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Acreditei que em um passe de mágica tudo cairia nas minhas mãos, acreditei que todos os seres humanos são bons, acreditei que me queriam bem que queriam a minha felicidade, mas me enganei, acabei fazendo um pré conceito de tudo e de todos, alguns sim, me apoiaram, mas outros me largaram na primeira derrota! E que pessoas são essas que não se importam com o sentimento dos outros? Aposto que se eles me amasse de verdade não fariam isso. Mas eu sabia que ia ter decepções na minha vida, disso sim eu estava consciente, sabia que eu ia cair da minha torrezinha de papel que não suportava muita gente… E os verdadeiros continuaram, os verdadeiros amores de minha vida continuam me ajudando a construir uma grande e linda torre que suporta tudo. Sei que posso ajudar muitas pessoas e não espero, já quero começar a ajudar, porque nunca é tarde para se tornar uma pessoa mais evoluída, que pensa mais alto, cada vez mais! Pessoas boas deveriam ganhar um Oscar, e pessoas não tão boas também, porque vai que assim acham a pessoa melhor que existe dentro de si… Não existem pessoas más, só existem pessoas que querem subir em cima dos outros, que não se contenta com a felicidade ao lado dos que ama, e que quer ser valorizado e notado a todo custo! Sim, pessoas como estas existem, mas todas tem sua chance de evoluir. Agora eu descanso, olho ao redor e vejo, quantas pessoas me ajudaram a criar minha torre, quantas pessoas já a destruíram e quantas ainda vão passar por ela… Para pessoas boas que me ajudaram ofereço minha eterna gratidão, para as pessoas não tão boas quanto estas minha grande lição, e para as pessoas que nela passarão meu sorriso e um pouco de minha sorte por ter pessoas maravilhosas ao meu lado! E que a vida continue. 
Luiza Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário