quarta-feira, 15 de julho de 2009

Feliz Agora?

Tanto te avisei,tanto te preveni,mas tanto também,tu te sentias absoluta e nunca quis me ouvir. Nada é eterno, nem mesmo o amor que eu nutria por ti.

Hoje, após tanta decepção, tanta insinceridade e leviandade, já não me imputas qualquer emoção.Vendo-te, aí perdida, agoniada, sofrendo, sem rumo, me sinto por dentro morrendo, mas decerto, sei que não é mais amor,é só um misto de atenção e piedade.

Agora se anime, se reorganize,ainda, há muito a se provire mesmo só, não esmoreça, pois que, tu tens que seguir. Lembre-te de todos conselhos celebrados por esse seu poeta... Que doravante, fica por aqui.

Quero notícias tuas, as melhores que tiver, quero já me orgulhar de sua volta por cima, quero te ver feliz e feliz dizer a todos que puderem me ouvir: Um dia, amei muito essa mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário