quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Recomeço

Caminhávamos.
E, enquanto você ria de qualquer coisa e eu ria com seu sorriso, deixei-me observar-te contra a luz daquele lindo pôr-do-sol urbano. Não olhávamos o pôr-do-sol, nem ao menos prestávamos atenção em qualquer coisa. Mas eu não me canso de prestar atenção em você…
E de pensar comigo mesma: “Como pode alguém ser tão bonita…”
A minha vontade era a de ficar te olhando, ali, durante muitas horas… Durante todas as horas em que eu não estivesse te beijando ou conversando com você. Eu queria te olhar um pouquinho todos os dias, e isso daria a minha vida uma perfeita harmonia…
Todos vivem dizendo coisas horríveis sobre o amor. Mas quando eu olho pra você, de repente desacredito em tudo de mau que eles dizem. E recomeço a acreditar em nós duas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário