sábado, 23 de outubro de 2010

Que me entendesse, que desse risada da minha cara, que me deixasse com aquela sensação de estar flutuando, que me contasse piadas bobas, que me pusesse dormir. Um alguém que me xingasse com palavras carinhosas, que passasse madrugadas de frio coladinhas comigo. Alguém que me ligasse no meio da noite, que estivesse no portão as sete da manhã de domingo, que me trouxesse uma flor roubada ou uma bala de cinco centavos. Alguém que não fosse desistir de mim, que sonhasse meu sonho e me ajudasse a realiza-los, que viajasse comigo, que segurasse minhas mãos quando o avião fosse decolar. Alguém que me desse um selinho quando meus lábios estivessem secos, que me abraçasse antes de dormir e que me prendesse contra a parede de vez em quando. Alguém que desse mordidinhas em meu lóbulo e me fizesse sentir arrepios. Alguém, alguém, alguém que fosse bom pra mim, que me amasse assim, do jeitinho que sou. Alguém imperfeito, mais com seus defeitos todos pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário