quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Passado

Marcas do passado voltam a me perturbar. Essas marcas me trazem de volta os momentos mais felizes que vivi com você. Elas me fazem te sentir, me fazem sonhar tudo o que sonhei naquele momento, e de repente me vêm á memória seus sorrisos, seus olhos, nossas lembranças. Naquele momento você foi a pessoa mais importante na minha vida, eu era capaz de tudo pra te ver feliz. Hoje vejo que tudo aquilo era uma ilusão inventada por você. Ainda te sinto tanto, te amo muito, mas você escolheu me fazer sofrer, você quis me ver chorar por você; você pisou em mim quando eu mais precisava de um abraço, de um carinho. Não quero mais viver dessas lembranças, quero te apagar da minha memória e fazer meu coração esquecer você, e de todos os momentos; agora quero viver, sinto sede de liberdade, fome de aventura, quero ser feliz e nunca mais voltar a te ver, nunca mais sentir essas arcas. Não te odeio, nem quero o seu mal, só não quero mais te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário